sexta-feira, 7 de março de 2014

Vontade de Deus

Viver a vontade de Deus...
Oh pergunta difícil é essa, eu estou fazendo a vontade de Deus? ou  sera que estou fazendo a minha vontade? cada vez que eu me pergunto se estou fazendo a vontade de Deus mais medo eu tenho em decepciona-lo..
O que é fazer a vontade de Deus?  chegou um momento em minha vida, que eu imaginei e se eu fazer o que Deus quer eu terei provas, lutas e muitas coisas para suportar, e se eu não fazer a vontade de Deus terei luta, provas e muitas coisas a perder então pensei vamos sofrer com Cristo pois ele é o ÚNICO que realmente me ama, as pessoas nós amam quando dizemos sim, ou quando fazemos sua vontade, porem Deus nós ama, quando o deixamos, quando achamos que somos bom o suficiente, quando acreditamos que o não fazer nada é o melhor.

Comecei a fazer a vontade dele, claro que pra chegar a Deus eu precisei ter uma decepção, e lamento por isso porque tive que chegar a Deus por estar magoada com o mundo, ele realmente não merecia isso, mas nunca é tarde para você se chegar a Deus e busca-lo de todo coração, pense bem Jesus sempre é o melhor, Jesus sempre é o único, e as pessoas desistem de você Ele nunca desiste, então a decisão é sua acreditar que Deus sempre tem o melhor para você, ou acreditar que não fazer nada sempre sera o melhor. 

Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário