sexta-feira, 7 de março de 2014

Acreditar na mudança.

Você acredita que as pessoas mudam?
Você acredita que as pessoas podem ser curada?
Você acredita que as pessoas podem ser felizes?
Você acredita que as pessoas podem ser boas e más?

Acreditar nada mais é do que um voto de confiança, acreditar que as pessoas se quiserem podem mudar, que elas podem ser pessoas melhores e serem ate mesmo pessoas transformada.

Eu não concordo com pessoas que acham que na vida alheia nada pode acontecer, pessoas que acredita que os outros não podem mudar, que pessoas que acham que doenças não são curadas, que as pessoas não podem ser felizes, como pode ser tão egoísta a ponto de achar que coisas boas só acontece para si mesmo e seus queridos parentes ou os mais próximos amigos, e que os outros não merecem ser feliz ou ter sucesso, que tipo de amor é esse que apenas o que lhe é bom que tipo de amor é esse que faz de alguns acreditar que momentos bons são apenas seus.

Egoismo é deixar de acreditar que o melhor esta por vim na vida dos outros, egoismo é pensar em si mesmo e esquecer que as outras pessoas merecem ser feliz, o sol que DEUS concede é para todos, o amor dele é inesgotável, e nada no mundo pode tirar a esperança de um ser que quer VIVER. não deixe ninguém dizer que você não é capaz de ter e conquistar. 

Lute pois você é responsável para acreditar que a mudança em sua vida depende de Deus e apenas de Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário