sexta-feira, 7 de março de 2014

Querer Morrer

Estava observando alguns textos no google e vi pessoas desesperadas querendo morrer.....

Querer morrer Porque? será que no principio desse pensamento a morte parece ser a unica solução para a enorme dor no peito que esta sentindo, querer morrer será que é pelo fato de achar que não ha mais solução para os problemas? ou é pelo fato da vida parecer tão difícil e cruel que a morte vai parecer um favor?

Querer morrer que desespero é esse que invade a alma a ponto de achar que viver não é mais a melhor escolha, que desespero é esse que não consegue ver as coisas boas da vida, que desespero é esse que a solidão toma conta e se mostra a melhor aliada, que sentimento é esse que nasce do nada em momentos ruins colocando um desespero tão forte a ponto de querer tirar a própria vida para achar a solução ou eliminar a dor no peito.

De onde vem esse sentimento que sonda apenas as almas tristes, deprimidas, magoadas, sem esperanças pessoas que lutam para sobreviver em um mundo tão cruel, que sentimento é esse que faz pessoas inteligentes bem conceituadas tirarem a vida, que sentimento é esse que faz um ser tão especial pedir a morte, querer desaparecer de um mundo onde o folego é privilegio onde saúde é cobiçada, e bem estar invejado.

E na verdade olhando quando as coisas estão bem, tudo fluindo conforme o combinado esse desejo some como se nunca estivesse existido, como pode quando estamos em um momento bom da vida esse pensamento de morte é pecado ou ate mesmo ignorado.

Por isso pense bem para que morrer sabendo que tudo nessa vida passa, sabendo que feridas são abertas sempre são cicatrizadas claro com o tempo, para que morrer se sabemos que pessoas amadas continuarão sorrindo mesmo na nossa ausência.

Para que morrer se um dia chegaremos lá, e o desejo será quero viver mais um pouco, quero olhar para as pessoas que eu amo, eu quero ainda conquistar isso que eu tanto queria, quero saber qual é o sabor dessa comida, quero poder ouvir essa musica que foi lançada, quero sentir o gosto da felicidade outra vez, não quero partir sem poder contemplar as coisas que deixei para traz.  

Morrer parece a solução porem ao ver que estaremos perdendo o melhor que ainda pode ser apresentado, ou que não queremos mais o que as pessoas estão curtindo parece um ato egoísta e mesquinho portanto pense bem sera que vale a pena morrer por essa situação, sera que você não merece ser feliz e sorrir outra vez. Pense bem viver acima de tudo ainda é a melhor escolha.

Jesus te ama mesmo que as vezes a alma diz que não Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário